terça-feira, 5 de outubro de 2010

PRIMEIRO BANHO DO BALEIA

Hoje o Baleia tomou seu primeiro banho, e não foi de água e sabão, mas de álcool!

Ontem eu resolvi laminar as seções no casco e na hora de pesar a resina, inverti as quantidades e onde era 1:3 fiz 3:1!!!!!!!! Como sobrou cola, eu aproveitei para passar no costado!!!!! Que meleca!!!

Só reparei hoje quando quase levei um tombo na resina não catalizada. Após minutos de desespero, ameaçando tocar fogo em tudo e desistir (ataque de pelanca), consultei a TUBOLIT, e me mandaram retirar tudo (foi facil, porque estava solto mesmo) e lavar com álcool. E dá-lhe álcool. Acho que gastei uns dez litro para lavar a inhaca toda e ainda terei que lavar novamente para ficar limpo.

Tem dia que bato, tem dia que apanho, mas o importante é estar sempre brigando!

2 comentários:

  1. Ficou tudo bem depois de limpo. Já refiz o trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Caracas Ubiracy, sorte que deu pra arrumar. Eu tambem quiz por fogo (em mim, nao no casco) quando fui fazer o ultimo corte da capa de roda de proa e cortei do lado erraaaaaaado, bom,,,,, sem comentarios de tamanha incompetencia, nada que uma semana pra fazer outra nao resolvesse. rsrsrsrsrsrs.

    Abraços,

    Jorge Dias

    ResponderExcluir