sábado, 9 de outubro de 2010

PAIOL DE ÂNCORA

Após me debruçar novamente neste buraco sem fundo, que se forma entre a seção zero e a roda de proa, consegui colocar o tape (2 x biaxial 500g/m2 - 20cm de largura) com auxilio de um rolinho de pintura preso em um cabo de vassoura e um pedaço de Strip (o mesmo que fiz o filetado, só que do lado contrário (estava com pontas)). Pena que não tinha nenhum fotógrafo de plantão para registrar estas cenas para a prosperidade. "Buzanfa ao ar e resina nos restos de meus cabelos"! (parece título de música sertaneja).
Depois dos tapes, o fundo de compensado naval de cedro, e em seguida duas camadas de manta de 300 g/m2 no interior.

De grão em grão a galinha acorda de cabeça para baixo! E o passarinho que come pedra enche o papo! Quem acompanha morcego acontece o que mesmo?

Uhuu, ahaa, o Baleia quer nadar.



2 comentários:

  1. Oh loco meu! O Baleia esta indo muito rapido pra quem está trabalhando sozinho, parabens.
    Estou empacado na laminação esperando tempo bom mas lixando por dentro o que posso. Muito legal essa fase, vai dando forma ao barco e fazendo sonhar com 2013 hehehehe. Muito boa suas dicas, vao me ajudar muito quando estiver nesta fase.

    Abraços e manda ver que o tempo é curto,

    Jorge Dias

    ResponderExcluir