quinta-feira, 21 de outubro de 2010

ESPUMA NO CHÃO


Pela indicação do Gustavo, da Barracuda, que sempre me dá uma ótima atenção, estou utilizando o KLEGECELL (de 12 e 20 mm) para preencher os espaços entre hastilhas e em toda a região a ser recheada. A vantagem, segundo o Gustavo, é que esta espuma não desagrega, nem absorve umidade com o tempo, diferente da PU (espuma de pilioretano) e do isopor. Agora é colar as camadas de forma a deixar um grande plano e lixar as arestas.
Trabalhando com esta espuma, me deu uma vontade de construir um barco de competição em composites. Quem sabe depois do Baleia eu não parto para construir um Mini Transat (6,5m), em espuma de alta resistencia e fibra de carbono. Só o tempo para confirmar.

4 comentários:

  1. ahh moleque!! Tá quase pronto o baleia, so mais uns "detalhes" e tá na agua hehehehehe.
    Por mais que canse, é muito legal ver o progresso do trabalho, nem que seja uma peçinha.
    Força la e pra ajudar entra numas aulas de yoga que logo logo estará laminando como um polvo.

    Abraços

    Jorge Dias

    ResponderExcluir
  2. Meu querido amigo, estou tão orgulhosa de vc, cada vez que vejo o Baleia me convenço de que estarei nele. Parabéns. Espero poder ver esta maravilha em breve. Beijão pra vc e para as suas meninas.
    Rosangela

    ResponderExcluir
  3. Oi Rô,

    Obrigado pelo carinho. Logo estaremos rumo a Fernando de Noronha no Baleia, comendo sushi de atum pescado na hora.
    bjs
    bira

    ResponderExcluir