terça-feira, 27 de novembro de 2012

FURANDO NO IMPOSSIVEL

 Como a furadeira não caberia mesmo, usei a parafusadeira, que é menor, para fazer alguns furos. O primeiro foi o mais dificil, pois colocar a máquina em esquadro não é nada facil, mas deu certo. Os outros foram acontecendo.

Até que sobraram dois. Um deles, o da esquerda superior, até que tem chance de dar certo, mas o outro, só com ajuda divina. Tenho uma micro parafusadeira que tinha grande possibilidade de dar certo. Morreu sem conseguir fazer cosquinha na parede blindada de tanta fibra.
Ai apareceu o Ataliba, meu fiel escudeiro, que depois de esmagar o dedo em uma das minhas faceadoras (laboratório de concreto), no mês passado, anda tirando onda de capitão gancho, com um arame em forma de anzol saindo do dedo mal educado; olhou e deu umas duas idéias; duas, e eu já estava esgotado de tanto pensar.
A que melhor me pareceu e ainda vou tentar é aquecer um ferro até ficar vermelho e "furar queimando". Claro que vou deixar um extintor de incêndio ao lado.
Vamos em frente.

2 comentários:

  1. Ubiracy,

    Resina e cedro rosa são gasolina em estado sólido. Eu tenho 20 metros de mangueira com pressão forte beeeem perto do barco . Pensa num MANDRIL FLEXÍVEL ou em angulo ou deixa assim por hora, vou ver como resolvo e te conto.

    Abraços,

    JD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A outra opção do Ataliba era um mandril flexivel. Vamos ver.
      Abraços
      Ubiracy

      Excluir