terça-feira, 8 de novembro de 2011

PEIXINHO

Passei a semana mergulhando em Fernando de Noronha e olha o Mero que resolveu aparecer em um noturno que fizemos na Ilha do Meio. Quando descemos ele já estava embaixo aguardando. Mais manso que meu cachorro.
Em um momento de pura magia, ele passou ao meu lado, parou e se encostou meio que de lado em cima de mim. Lindo demais.
No mesmo mergulho ainda fomos brindados com tartaruga gigante, arraia enorme, lagostas, tubarão lixa e outros "frutos do mar".
Pelo ângulo da foto ele parece ainda maior, mas tinha pouco menos de dois metros e pesava uns 150 kg, segundo comentários dos outros mergulhadores.

Noronha é imperdivel.

A REFENO que me aguarde, pois eu estarei lá...um dia.

2 comentários:

  1. Caracas Ubiracy, que foto espetacular hein! Imagino o frio na barriga em ver tudo isso. Faça uns reforços nos paiois para guardar a tralha de mergulho. Ja imaginou ficar um mes todo nessa vida? hehehhee

    Abraços,

    Jorge Dias

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jorge, mas o peixinho ai da foto é mansinho igual minha sogra.
    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir