domingo, 20 de novembro de 2011

CORTANDO E AJUSTANDO

Cortei e ajustei a lateral da entrada do camarote de popa.

Acho que agora a porta do banheiro vai para o lugar.


Após consulta ao Cabinho, decidi fazer o teto caindo direto no convés (tipo bolha), diferente do projeto, que prevê um "parabrisa". Comecei a afagar 3 pedaços de compensado de 9mm, para dar o shape da bolha e unir os sarrafos que vém do váu direto ao convés, em uma curva que dá medo de tentar fazer, sem um copo de cerveja antes.


Quando me perguntam quanto tempo falta para ficar pronto, eu digo que estou na metade e que só faltam dois anos e meio. Será que vai dar tempo? Parece aquele comentário do Amir Klink, na volta ao mundo, quando ele chegou aos 180º: "daqui para frente eu já estou voltando" (não nestas palavras). Como a viagem está boa, porque acelerar e chegar logo?





Um comentário:

  1. Grande Ubiracy,

    Dá um gás ai que 21/12/2012 está chegando e 2 anos e meio não resolve, hehehehe.

    Está bonito o Baleia, logo chega no detalhes e depois pintura, velas,,,,, aí agua.

    Abraços,

    Jorge Dias

    ResponderExcluir