segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

RACHOU TUDO!

E não é que o faqueado rachou! Acho que a umidade dele estava muito maior que o clima desértico do meu "estaleiro". Estou tentando salvar, mas acho que vai virar fogueira de São João.

Usando alta tecnologia de fixação provisória (prego), colei os fundos dos armários, encapsulando o forro de lona térmica de telhado e do isopor.

Meia dúzia de pregos em cada face resolveram o problema. Agora é colocar massa nas arestas e resinar. Demorei para decidir fazer assim.

Atrasado mas trabalhando duro.

2 comentários:

  1. Madona da caropita!! Faz parrrte da construção meu caro, eu irei refazer todo o teto mas desta vez com compensado eucatex branco sob os armarios e paiol por ser mais leve, no restante vou colar formica para dar um acabamento melhor. Trabalho perdido, muita grana perdida mas tem que ficar bonito.

    Abraços,

    JD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jorge, mas tudo bem. Vamos em frente, as vezes de lado e voltamos um pouquinho, mas sempre trabalhando.

      Abraços
      Ubiracy

      Excluir