sexta-feira, 22 de junho de 2012

MUDANÇA NO PROJETO

Pois é, quando estamos muito tempo fazendo a mesma coisa, como contruir um barco, ficamos pensando em como complicar tudo.
Consultando a base familiar, chegamos a uma decisão que pode fazer o Cabinho torcer o nariz para o Baleia: Vamos substituir a janela fechada por mais duas vigias de cada lado, ficando com seis vigias laterais. Como as duas que comprei não tem mais em estoque, estou devolvendo-as à Regatta, que tem me dado um ótimo atendimento (Alfredo- alfredo.silva@regatta.com.br ), e trocando por mais seis iguais a de popa, que meio sem querer comprei diferente.

Vou ainda estudar como vai ficar a lateral mais à proa.

Visite nosso outro blog, meu e de Carol, minha filha, onde vamos começar a fazer cerveja caseira: www.gartenbier.blogspot.com.br/

Amanhã: mergulho em Arraial do Cabo com super Sandderson (SANDDMAR).

E vamos em frente.

4 comentários:

  1. Ubiracy,

    Quando minha esposa entrou no barco já com o convés fechado, a primeira coisa que perguntou foi quantas "janelas" teriam e de que tamanho.

    Voce está no caminho certo e se for aprovado por ai......

    Abraços,

    JD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Jorge,
      Acho que vai ficar bom, pois o vento vai circular e ajudar os "enjoados".
      Dica de barco de mergulho que jura que dá certo: dar pirulitos a quem enjoar.

      Excluir
  2. Ubiracy acho que o Cabinho não torcerá o nariz pois o Sollazzo e o Vagamundo ja tem algumas vigias e o resultado é bem interessante. Quanto á cerveja ótima idéia vou seguir teu blog.
    abraço.
    Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Gabriel,
      Já é uma boa notícia pois tinha receio de estar inventando a roda!
      Abraços
      Ubiracy

      Excluir