Ainda não está colada, mas coloquei um pedaço de compensado para apoiar as costas, sentei em posição de timoneiro e fiquei sonhando em voltar ao Caribe, só que com o Baleia.
Se viajar já é bom, sonhar melhor ainda.
Para os que precisam de um empurranzinho para iniciar sua obra, aqui vai: ficar no estaleiro com mais de 40ºC suando igual uma vaca louca, mas curtindo cada minuto, não tem preço.
Salve, Ubiracy!
ResponderExcluirComprei o projeto do Samoa 28 há pouco mais de uma semana e estou passeando por aí, namorando as construções alheias!
O seu blog é absolutamente genial - li ele de cabo a rabo entre ontem a noite e hoje de manhã, e não foram poucos os ataques de riso por aqui! Parabéns, de coração - o Baleião está lindo e o seu estilo é absolutamente impagável!
Vou construir o meu bichinho em casa e devo levantar um galpão de 6x14 em algum momento até o meio do segundo semestre. Pretendo documentar a construção, mas acho que vou te contratar para ser o redator!
Um abraço e sucesso!
Danilo
São Paulo
Grande Danilo,
ResponderExcluirBem vindo ao time de Samoas 28. estamos programando encontros em várias partes para contar tudo sobre a construção.
Muito grato pelos comentários.
Abraços
Ubiracy
Eita que esse barco está ficando muito bonito, excelente as fotos da braçola, vai me nortear um monte hehehehe.
ResponderExcluirAbraços,
Jorge Dias
Eba! Esses encontros me interessam muito! Se você postar por aqui, eu fico sabendo - estou assinando o seu blog!
ResponderExcluirAbs!
Danilo
Grande Ubiracy!
ResponderExcluirNesse ritmo o Baleia vai singrar os mares antes da data prevista para o banho de champagne...a torcida está cada vez maior.
Parabéns pelo progresso!
Abraços
Rogério