domingo, 31 de março de 2013

MAIS MASSA

 A próxima foto mostra como parece ruim a massa após aplicada. Acho até que deveria ficar melhor, mas eu só consigo assim, nos detalhes redondos. Depois é lixar até sair a impressão digital dos dedos para ficar liso. E fica.


Abaixo parte da farda utilizada na peleja. Vale lembrar que as roupas de trabalho com fibra de vidro deve ser lavada separadamente, para evitar que tudo fique penicando depois.


Hoje eu estou acabado, de tanto lixar.

UHUU AHAA, ACHO QUE EU VOU DEITAR :)

4 comentários:

  1. Muito bom Ubiracy, parabens e mão a obra que navegar é preciso.

    Abraços,

    JD

    ResponderExcluir
  2. Fala aí Ubiracy, tá ficando muito bom,sumi mas estou acompanhando a evolução pelo blog, já comprei o projeto do pop25, acho que começo este ano ainda.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Cleuber.

    O POP25 é um projeto ótimo e rápido de se fazer. Muito legal.

    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir