terça-feira, 26 de julho de 2011

PREPARANDO A LAJE

Nesta foto começo a "procurar" o lugar do vau de uma seção qualquer só para ver como vai ficar depois de "bater a laje".



Para animar a festa, coloquei a mini serra de fita, que comprei nos USA em 1995, sem saber na época, para que eu iria usar um dia. Está ai Sra Márcia, minha querida e amada esposa, não falei que eu iria precisar desta serra?


Os cortes são finos e quase perfeitos; quase, pois perfeição e construção de barcos não combinam. Não acabaria nunca o trabalho.




Até que a cama da Carol serve direitinho para esticar um desenho, sem precisar encolher as pernas dele. Olha a marvada da serra que ficou parada 16 anos até ser utilizada. O barulhinho dela quando está cortando, parece Laser. Muito legal.




Para os incrédulos, que achavam que eu tinha trocado de brinquedinho, está ai o progresso do Baleia. Eu apenas acrescentei mais uma estripulia na vida, com o mergulho.


"Conhecimento não ocupa espaço".





Nenhum comentário:

Postar um comentário