quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CAMAROTE DE POPA


E vamos em frente com a construção. Nesta foto temos o banco da entrada do camarote de popa. estou sem saber se faço uma tampa com dobradiças ou uma tampa de puxar, com furos para os dedos. Vamos pensar.
Como o tempo que tenho para me dedicar ao barco é pequeno, quando empaco em uma dúvida dessas, começo outro trabalho e assim estou com um monte de coisa começada sem terminar.
Restos de massa vou esfregando nas paredes para econimizar depois.

2 comentários:

  1. Ubiracy,
    Vi o post anterior, espero que sua familia e amigos estejam bem diante dessa tragédia toda.

    Gostaria muito de te ajudar na duvida do banco, mas infelizmente nao cheguei a essa fase. Aguenta ai que quando eu chegar lá te dou minha opiniao hehehehehe

    Abraços,

    Jorge Dias.

    ResponderExcluir
  2. Caro Jorge,

    Agradeço a atenção. Todos ficaram bem, por muita sorte, pois a região ficou destruída.

    Quanto ao banco, decidi fazer com dobradiças. Agora é achar em material que não enferruge.
    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir