sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SEÇÃO 7


A vantagem desta etapa da construção é que tem trabalho para tudo quanto é lado do barco. Cansei de lixar a massa da proa, passei a laminar os tapes das seções, até o braço apitar. Mudei então para apontar a Seção 7 no lugar. Agora é só chumbar para fixá-la.
Parece LEGO se encaixando no lugar. É uma fase bem gratificante, onde você pode ver seu trabalho se transformando rápido.
Se minha sogra fosse gorda até dava uma piada dela travada na porta do camarote, mas a "véia" é magra só para estragar minha piada. "Véia marvada".

4 comentários:

  1. Ola Ubiraci,
    Mas que disparada na construção hein! Muito bom mesmo, parabens. Espero em breve retomar o Furioso e nao ficar muito atras de voces (Baleia e Caprichoso) senao o encontro em 2013 ficara comprometido hehehehe.

    Abraços

    Jorge Dias

    ResponderExcluir
  2. Grande Jorge,
    De vez em quando damos uma parada mesmo. É para recuperar as energias para poder ir mais longe. Tenho saudades de entrar no seu blog e ver novidades. Isto dá mais forças aos amigos que estão vivendo o mesmo momento, apenas em fase diferente.
    Bom retorno ao trabalho.
    abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir
  3. Ubiracy, nem me fale, imagine eu que estou a uns 30 dias mais parado que agua de poço, so olhando barrigao do Furioso que ja esta mais que furioso pela demora e as aranhas tomando conta, ve se pode. Os tecidos em pouco tempo serao comidos pelas traças, o galao da resina ja esta com 2kg de poeira em cima e empedrando e a manta vai virar cachecol a massa que era verde ja esta amadurecendo e eu virando sapo com tanta chuva,,,,, putzz, ninguem merece né?
    Mas deixa passar esse essa mardita fase que ai corro atras do prejuizo e chego junto ao Baleia e Caprichoso, navegar é preciso, mas ter paciencia tambem.

    Abraços e mandar ver no Baleia porque me oriento por voces hehehehe.

    Jorge Dias

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha, pode falar o que quiser da sogra, só não pode jogar SAL GROSSO no olho, não é Bira?!?!?!?

    Grande abraço e rumo ao final!!

    Glênio Vieira

    ResponderExcluir