sexta-feira, 23 de julho de 2010

SEÇÃO 8 - "A MARVADA"

Esta é uma foto da maravilhosa SEÇÃO 8, "a marvada". Tem corte para tudo quanto é lado e ainda une duas chapas de compensados quase inteiras. Notar as emendas "rabo de andorinha" no meio. Acabei esquecendo de fazer o furo de alivio em um dos lados, que farei depois.

Se não chover, amanhã coloco a primeira camada de fibra interna. Não devo colocar a segunda, pois acho que não tenho o necessário de fibra, devido as perdas da fibragem externa. Confesso que não fiz pré-corte novamente e as perdas serão grandes.

4 comentários:

  1. Bira Parabens,suas anteparas estão muito bem feitas, gostei muito das emendas ,vou copiar e fazer igual,o problema é que não estou conseguindo convencer nenhuma andorinha a posar pra mim desenhar o rabo.
    Dimas

    ResponderExcluir
  2. Caro Dimas,

    O resultado não será tão bom, mas lingua de sogra também serve de modelo para esta emenda:)

    Gostei do video da fibragem interna do caprichoso). Porque vocês utilizaram tecido bidirecional e não unidirecional? O bi parece bem mais facil de aplicar que o uni.

    Abraços a todos
    Ubiracy

    ResponderExcluir
  3. Olá Bira
    Realmente optei pelo tecido bidirecional pela facilidade da aplicação ,principalmente pelo lado de dentro que para se colocar a 45graus fica muito dificil não pisar encima .

    ResponderExcluir
  4. Caro Dimas, Realmente não pisar é impossivel. Para resolver isto, eu preguei 4 pregos em tábuas e apoiei as mesmas no barco. Assim só os pregos apoiavam na fibra ou casco, assim não estragava o trabalho feito.
    abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir