sábado, 15 de maio de 2010

ACIDENTE DE TRABALHO


Como também sou Engenheiro de Segurança, já havia percebido que a escada lateral do Baleia , que está posando na foto, poderia escorregar. Pois é, a "marvada" escorregou! E eu cai lá de cima nos degraus da dita cuja. Claro que eu não estava de bota de solado de aço! Eu estava descalço, pois já começou aquela neura de não pisar no barquinho branco do mauricinho! Pensei diversas vezes em colocar uns pregos nos pés da escada para não correr no chão cheio de pó. Pensei...

Resultado: sola dos pés com um vergão de dar gosto. Só dói quando ando :(

Só de pirraça, não vou fazer casco em cima do Baleia pra mais ninguém. Os que se mostraram interessados, favor comprar o projeto junto ao Cabinho e começar do zero. Lamento, mas sou assim mesmo. De lua!
Amanhã volto a oferecer o casco novamente, mas hoje não!

Ai meu pé! Agora doeu o direito que estava quieto!

Eô, Eô, a preguiça me "ferrô"

2 comentários:

  1. Eita!! Ainda ontem quase aprontei dessa, por pouco nao desabo la de cima quando a escada mexeu em falso, so faltava a lixadeira vir a toda e acertar a testa.

    Melhoras,

    Jorge Dias

    ResponderExcluir
  2. Caro Jorge,

    O estrago maior foi no orgulho. No pé ficou só um roxo mesmo. Agora coloquei uns pregos no pé da escada.
    Abraços e obrigado
    Ubiracy

    ResponderExcluir