domingo, 8 de dezembro de 2013

A REVOLTA DO BALEIA


Quem pensou que eu tinha desistido? Se levantar a mão "eu vou de voadora espacial incaveloziana carpada" no pescoço.

Depois de ir, voltar, ir novamente, revoltei.
Pois é, estou de volta ao Baleia, que já estava lotado de poeira. Para aquecer os braços, nada melhor que uma boa e velha massa. Faltava uma demão no molde da quilha, que sem brincadeira, dava até para pendurar no baleia. Ficou boa.
Acho que depois vou fazer uma canoa a vela e pendurar o molde por baixo. Prendo uma chapa de aço embaixo para aumentar a capacidade e pronto. Já pensou uma canoa com 1 m de quilha?

O motivo real do meu afastamento dos trabalhos no estaleiro, além da preguiça que me acometeu, é que estou dedicando tempo também a outra paixão: mergulho.
Esta foto a seguir, foi um shark dive em Nassau.


E vamos que vamos.



2 comentários:

  1. Ahhh bom,,, pensei que tivesse mandado para algum estaleiro tambem hehehehe. Welcome back. Por aqui, perdendo a paciencia com a pintura. E o Everest boiou, logo faço o post.

    Abraço,

    JD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois do lançamento do EVEREST, preciso apertar o pé.

      Abraços
      Ubiracy

      Excluir