segunda-feira, 28 de maio de 2012

ADOÇANDO OS CANTOS

Com a desempenadeira gritando, desbastei os cantos, para em seguida, com a lixadeira, arredondá-los, para preparar para a fibra. Sempre tem um detalhe para adiantar antes.
Decidi fibrar antes de fazer o envelope de entrada. Acho que vai ficar mais facil de fibrar e mais resistente também.
Sem fotos, mas ainda vale o comentário: após cortar o buraco das gaiutas, estou colocando por dentro sarrafos de 4x2 para dar acabamento em toda a volta. Depois vou tentar fazer um encaixe para o forro, de modo que em volta das gaiutas o forro não saia. Vamos ver (ai com fotos).

4 comentários:

  1. Ubiracy,

    Esse "telhado" ficou show hein! Parabens, o meu fiz em laminas e nao ficou la grande coisa, mas nada que uma lixadeira nao resolva hahahaha.

    Fiz essa lixada na 6a. feira tambem mas falta muuuito para chegar no estágio do Baleia.

    ah,,, a area do concreto que espere, navegar é preciso.

    Abraços,

    Jorge Dias

    ResponderExcluir
  2. Pois é Jorge. Fiquei uns dias longe do baleia e já estava brigando com todo mundo novamente. É minha terapia.

    Logo estaremos na água.

    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir
  3. Ubiracy, a "testa" do Baleia está um espetáculo. Com certeza fará uma ótima base para o acabamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Evandro. Estou tentando programar a fibra do teto para até o final de junho/12. Vamos ver se dá.
      Abraços
      Ubiracy

      Excluir