segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

COLANDO




Neste domingo de sol, estaleiro aos 40 graus, nuca escorrendo aquele caldo de cana, aproveitei para colar as peças do armário de ferramentas, também conhecido como Camarote da Sogra.




Incrivel como fui achando as pecinhas cortadas meses antes. Para facilitar o trabalho, eu fui colando com fita crepe os conjuntos e nomeando. Se minha amada esposa descobrir que posso ser organizado quando eu quero, estarei em maus lençois.




Alguem já se interessou em fazer o curso de RESPIRAÇÃO da ONG ARTE DE VIVER?




Pois é, eu fui meio que desconfiado, fiz os cinco dias de curso (maravilhoso) e hoje não passo um dia sem fazer meus execícios de respiração. É muito mais do que exercício, é uma forma mais agradável de olhar a vida.


Recomendo.




Bons Ventos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário