sábado, 3 de dezembro de 2011

QUASE COLANDO

Cortei os paineis do armário de ferramentas. Abri grandes bocas nos inferiores e medias nos superiores, assim vou poder guardar muita tranqueira que não servem para nada, como sempre.
Embaixo do paiol de gás é o camarote da minha sogra. Se ela se encolher bem, dá até para respirar.


Eu entrando pelo parabrisa, que é o único lugar que ainda dá para entrar com relativa segurança. O resto está "apontado", esperando cola. Acho que vou passar o mês de dezembro inteiro procurando as peças já cortadas e apontadas para colar no lugar certo.

"Minha pedra é ametista, minha cor o amarelo".

Um comentário:

  1. Eita que esse barco esta indo de vento em popa. Legal Ubiracy, é bom ver que está avançando bastante. O Furioso deu nova parada mas retomando a obra ainda hoje.

    Abraços,

    Jorge Dias

    ResponderExcluir