segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DE PROA A POPA


Após plainar e lixar acho que ficou com um bom shape o deck de proa (paiol das amarras). Agora é resinar e lixar tudo para colar o piso com os primeiros parafusos do Baleia.



Animado com a plataforma de popa do "Caprichoso", cortei as peças que faltavam. Como só dá para subir no barco por ai, melhor com um degrau bem feito para evitar um tombo. Uma hora dessas eu colo tudo e deixo pronto para fibrar.




" Eu vou ajustar, mas não vou colar agora..." (sic).




4 comentários:

  1. Gande Ubiracy. Eita que esse Baleia está ficando bonito demais. Agora sim que nao alcanço voce e o caprichosos, já que estou mais 1 ano atrasado, acho que aquela reuniao dos Samos lá em Angra vou de canoa hehehehe.

    Parabens pela obra está dificil acompanhar mas vou me orientando pelas fotos suas e do Caprichoso. Ontem voltei ao batente, estou marcando o corte dos vaus, vamos ver se esse fds corto tudo e parto para as anteparas.

    Abraços,

    Jorge Dias

    ResponderExcluir
  2. Caro Jorge,

    Com tranquilidade o Furioso logo estará navegando junto.

    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir
  3. Oi menino, tudo bem por aí? Não vejo a hora de ir ver o Baleia de perto. Está ficando uma maravilha.
    Espero em breve estar aí com vcs. Muitas saudades.
    Deixe o vinho gelando.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Estamos aguardando.

    bjs
    bira

    ResponderExcluir