segunda-feira, 4 de abril de 2011

OBRA PARADA

Não é por preguiça não! Os trabalhos aqui na ENGEART não estão me deixando atravessar a rua e ir trabalhar no BALEIA. Tudo estava indo direitinho, quando tive a "genial" idéia de expandir os negócios. Resultado disso: voltou minha tosse estressada, refluxo e outras frescuras de seres humanos. Até a gelada preciso diminuir! Como costumo dizer, o BALEIA é minha análise, só que no final, eu ainda estarei com a cabeça ruim, mas com um barco. Se tivesse procurado um analista, talvez (sick!) estivesse com a cabeça boa, mas duro igual a um côco e sem barco. Esta semana eu volto a lida de qualquer maneira.

2 comentários:

  1. Grande Ubiracy,

    Pois é meu amigo, eu tambem tive a brilhante ideia de pedir para mudar de area, sair de tecnologia e ir para sistemas e o chefe aceitou. Agora tenho as 2 areas, bom né? Eu e minha boca....

    Abraços,

    Jorge Dias

    ResponderExcluir
  2. É o crescimento profissional, porém, temos que ter nosso tempo para a família, e isto inclui nossos filhos náuticos.
    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir