sábado, 5 de março de 2011

FÓRMICA II


Com meus quinze minutos de experiência em fórmica, parti para obras maiores e de maior expressão artística no mercado mundial. Colei o tampo da pia da cozinha :)
Depois vou cortar o buraco da cuba, que não lançou um foguete!

Parece que estou construindo cubos de madeira, mas vai parecer um barco quando eu terminar. Pelo menos minha esposa acha que vai, e para deixar todos que me conhece de cabelo em pé, não usei nenhum prego definitivo ainda. Parece um milagre, mas eu que sempre fui chamado de "prego e martelo" continuo no meu calvário de cortar, lixar e COLAR. Nada de pregos. Nem um maravilhoso 17x27 duas cabeças, que gosto tanto. Nem um discreto 15x15. Vamos ver até quando eu aguento. Já ameacei a familia inteira de terminar o barco da maneira que mais gosto...rápido e quase perfeito...quase.

UHHU AHHA EU TÔ DOIDO PRA PREGAR

3 comentários:

  1. Grande Ubiracy, que progresso hein? O Baleia está indo de vento em popa.
    Estou ávido para entrar nesse "calvário" de "cortar, lixar e colar" pois ainda estou no lixar, lixar, lixar hahahahaha.

    Parabéns e mãos a obra.

    Jorge Dias.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jorge. Você vai gostar desta fase, pois dá para ver as coisas acontecendo com mais velocidade.
    Coloca mais fotos do Furioso no blog.
    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir
  3. Ubiracy, como estou na fase da lixa, não dá para ver detalhes, pois fica tudo branco na foto. Esse fds termino a massa e pintarei com anelina azul, ai ponho a foto Furioso.
    Se tudo correr bem, semana que vem faço a lixada final, fundo e epa. Nossa! Nem acredito. hehehe.

    Abraços,

    Jorge

    ResponderExcluir