domingo, 28 de fevereiro de 2010

ASTRONALTA ATACA O BALEIA


Estava bastante preocupado com as coceiras do pó de fibra de vidro. Com esta roupa (Tyvek), óculos, protetor respiratório com filtro de particulas e luvas emborrachadas, não tive nenhuma coceira até agora. Estou usando a lixadeira com lixa #40 e como quase não tem bolhas ou imperfeições, está bastante facil deixar redondo. Espero não precisar de muita massa.
Está ficando muito bonita a barrigona branca do Baleia.

4 comentários:

  1. Vixi maria minino! Que isso? Com o calor que faz ai deve ser meio quentinho ai dentro né? hehehehe Abraços Jorge Dias

    ResponderExcluir
  2. Por sorte neste final de semana a temperatura caiu um pouco em Macaé, mas ainda assim, quando tirava a roupa Tyvek, estava ensopado, mas sem coceiras.
    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir
  3. Caramba!
    Definitivamente eu perdi a parte mais legal da coisa!
    Ignorância a parte: para deixar redondo é vc lixa no olho mesmo ou tem algum "gabarito" pra seguir?

    ResponderExcluir
  4. Caro Hugo,
    Na verdade o gabarito foi dado pela anteparas, que deram forma aos strips e à fibra de vidro. Basta não lixar muito um lugar só e não colocar muita massa no outro que está garantido o ajuste grosso. O ajuste fino é no olho mesmo. Lembra que eu ficava passando a mão na vertical e na horizontal de olho fechado para sentir o shape? quando colocar massa ai sim a coisa deve ficar mais dificil:)
    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir