segunda-feira, 5 de outubro de 2009

STRIP 100

Festa para O BALEIA. Colado o strip número 100!

10 comentários:

  1. Olá Bira!
    Conforme prometido aqui estou.
    Hobby bacana!
    Parabéns pelo talento.
    Um forte abraço do seu discípulo.
    Estevão.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Estevão. Quando der vontade de lixar tem muito trabalho pela frente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Huahuahuahua, pode deixar. Aparecerei qualquer dia para ajudar a lixar o Baleia.
    Abraços.
    Estevão

    ResponderExcluir
  4. meu caro eu estou preste a iniciar a construção do meu samoa 28 e vou te perguntar muitas coisas para tirar minhas duvidas ta ficando muito bom seu veleiro meu nome e roberto sobreira e mora em recife pe um grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Caro Roberto,

    Pergunte e comente sempre. Querendo pode usar o email barcobaleia@ig.com.br.

    Parabéns pela escolha do SAMOA 28. Eu estou gostando muito do modelo e método construtivo. Mesmo com pouco tempo livre a construção está seguindo bem.

    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir
  6. Ubiracy, parabens pela obra esta ficando muito bonito.
    Sou de Curitiba e tb estou construindo um samoa 28 no quintal de casa. Suas fotos e comentários ja me ajudaram muito, até sabado devo montar tudo no picadeiro.
    Continue assim e força.

    Abraços,

    Jorge Dias

    ResponderExcluir
  7. Muito grato Jorge. Boa sorte em sua obra também.

    Abraços

    Ubiracy

    ResponderExcluir
  8. olá ubiracy
    meu nome e gilberto tenho lido alguma coisa sobre construçao de veleiros,pois gostaria de um dia ,o mais cedo que puder construir o meu ,achei teu blog e gostaria de te fazer uma pergunta ,se nao se importar,o samoa tem o mesmo indice da comunidade europeia igual a o mc 28?
    teu blog e muito bom ,um forte abraço

    gilberto,mesquita-rj

    ResponderExcluir
  9. Caro Gilberto,

    Vou me informar e te aviso.
    Abraços
    Ubiracy

    ResponderExcluir
  10. Caro Gilberto,

    Segue comentários do Luis, projetista do Barco:
    "O Samoa 28 é categoria B pela classificação da CE mas no fundo não é muito diferente do MC28, um está no topo da categoria B enquanto que o outro está no limite da categoria A.

    Já estamos preparando estas informações para colocar na página do projeto em nosso site."

    Abraços

    Ubiracy

    ResponderExcluir